(14) 99862-9038

Sobre

Sobre - Associação Desportiva Água Limpa

CARTA DE APRESENTAÇÃO

 

 

Visando atender uma demanda antiga no tiro esportivo em nossa região, decidimos pela implantação de um novo espaço para a prática de tiro esportivo e prático com as características dos melhores polígonos no Brasil, proporcionando desafios aos atletas do esporte condizentes e igualitários às competições nacionais.

 

Associação Desportiva ÁGUA LIMPA nasce como um novo espaço para a prática do esporte, bem como, um ambiente para treinamentos competições e, ainda mais, formação de novos desportistas, troca de informações, experiências, convívio entre os entusiastas e amantes do esporte.

Nesta primeira fase do empreendimento, utilizaremos o estande de tiro já existente na cidade de GUAIMBÊ – SP, o qual se encontra devidamente licenciado para a atividade. Posteriormente, ampliaremos o complexo das dependências da sede da Associação a qual contará, também, com espaços adequados para a prática de diversas modalidades do tiro esportivo, prático, defensivo e com arco, e ainda, com uma sede social, oficina e sala de aula; criando um ambiente propício aos competidores, familiares e expectadores, com instalações modernas e seguras, com serviços de alimentação, recreação e apoio, oferecendo assim, momentos agradáveis a todos os presentes.

 

Pretendemos dar ao praticante do Tiro Esportivo afiliado à Associação, toda a Assistência necessária nas questões técnicas, bem como, de concessão e revalidação de documentos.

 

Convidamos todos os interessados que entrem em contato conosco através do email: adagualimpa@gmail.com ou contato@agualimpa.org.br  para maiores esclarecimentos.

 

Forte abraço

Equipe Água Limpa

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.